O Médico atendente do setor de saúde pública de Figueirópolis D´Oeste, passou por momentos de terror nas mãos de cinco assaltantes na noite desta quarta-feira (12), após sua residência ter sido invadida pelos criminosos.
De acordo com informações do Núcleo de Polícia Militar (PM) de Figueirópolis D´Oeste, o fato foi registrado por volta das 21h50 horas, quando o médico foi surpreendido pelos ladrões armados, que roubaram um veículo corola, Ano; 2008/2009, Cor: preto, Placa: EAX 0144 em nome de Celso Antônio Quirino, um Fiat Strada, Ano: 2011, Cor: vermelho, Placa: NPE 2424 em nome de Francisco Carlos de Araújo e vários objetos pessoais.
Segundo o soldado José Horácio Neto da Silva, o médico estava em casa na companhia de três amigos. Os cinco indivíduos, alguns encapuzados invadiram a residência localizada na rua São Paulo, trancaram todos em uma quarto e praticaram o assalto.
A Polícia foi acionada por volta das 22 horas.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.